domingo, 16 de dezembro de 2007

Dando continuação ao projeto...

Olá pessoas...
Eu sou Carla, Carlinha, Cá, Gostosa, ou sei lá como preferem chamar, vulgo _MeninaComNickGrande_...
Vim fazer o segundo post, já que ninguém se preocupou ou não teve tempo...
Vamos fazer uma retrospectiva, vamos voltas a alguns meses atrás, no mês de janeiro, pra ser mais exato, lembrar do tempo que saíamos juntos (de uma forma geral, mesmo que eu não estivesse presente). Aniversário de Isaías...Alguém lembra desta foto?!


Eu nuncaaaa....

E, como já disseram uma vez: VIVA A PRIVACIDADE HOMOSSEXUAL!


Beijosssssss,
_MCNG_

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembrooooooo apesar de não ficar muiuto tempo na casa, pois tinha que trabalhar logo cedo no dia seguinte, perdi 3000x perolas que aconteceu nesse dia.

Anônimo disse...

UAHEUhaUEHAUE boa boa.. da pra observar na cor da lingua quem fez mais orgias orais.. =x UAHEuhAU#HUH

Cocota's disse...

ahueheauheaeuaheuheueh

privacidade neh?! tu vai v!!!

Carla Said disse...

Eu sou foda...eu sei disso!!! uahauauhuahuahuahuahua


By _MCNG_