sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Carnaval - Geral ^^



Post by buch3cha

Salve salve galerinha... resolvi nao sei porque abrir esse blog aki, reservado exclusivamente a todos membros e amantes do cocota... "canal cocota (#cocota)"
Com sua fundação ja com uns aninhos e criado e seguido por membros com qualidades invejaveis e fieis até hoje!
Logico que tivemos "n" problemas ao longo do tempo, que estão presentes atualmente inclusive, mas com certeza força temos para manter nossa familia sempre unida xD
Já que no orkut não tem como postar fotos, e comentar etc... vamos fazer isso poraki mesmo... ehheheh cada membrinho vai ter sua singela senha, e arroxar nas fotos e no post... Abraços a todos =*

7 comentários:

Launeh disse...

Puts!!!
tava na hora!! muito boa a ideia bro!!! vamo nessa!!

Anônimo disse...

Excelente meu velhooOooOoO

Anônimo disse...

;)
smuguinho sempre presente, e apoiando.
ótima ideia, vamos fazer isso direitinho ;x

Anônimo disse...

Simbora =*

Anônimo disse...

Ótima iniciativa
contem com meu apoio

Carla Said disse...

eu eu eu, deixa eu falar...


apoiado sempre!!!!


Beijo grande

Carla Said (vulgo "_MeninaComNickGrande_"

Unknown disse...

cria uma conta no orkut ai bcc